Lábios de Mel

17:00



Lábios coloridos pedem lábios hidratados! 
A pele dos lábios é uma das mais finas do organismo e por isso sofre com ressecamento e descamações conforme a mudança de tempo. Tende a piorar no inverno, mas há pessoas que sofrem com isso em todos as épocas do ano, inclusive eu!
Muitos acham que passando manteiga de cacau ou protetores labiais já resolvem o problema. Porém é necessário fazer semanalmente a esfoliação desta região para remover as células mortas e devolver a beleza dos lábios.
Mas não saia passando qualquer esfoliante nos lábios! Por ser uma região sensível é necessário um produto específico. No mercado encontramos algumas opções.

Lábios de Seda da Mary Kay
É um produto maravilhoso e eu já testei! O Kit Lábios de Seda da Mary Kay contém a Máscara que Esfolia suavemente, removendo as células mortas da superfície dos lábios e o Bálsamo que Cria uma camada protetora e mantém os lábios hidratados e restaurados por até 6 horas. Você pode comprar com qualquer consultora Mary Kay e custa 74 Dilmas.

Esfoliante Labial Bubblegum Lush


Ainda não testei, mas segundo a marca ele esfolia suavemente por conta do açúcar refinado, eliminando a pele morta e hidrata com o óleo de jojoba. Ele não deixa resíduo oleoso, apenas um gosto doce. Custa 41,50 Dilmas e pode ser encontrado em diversos sites de compras na internet. Em lojas físicas ainda não achei!

Esfoliante Caseiro
Ultimamente tenho usado uma receitinha caseira para esfoliar os lábios e se você não achar um produto bom ou não quiser investir agora, posso te ajudar!




Você vai precisar de 1 colher de sopa de mel, 1/2 colher de sopa de açúcar refinado. Misture tudo e passe suavemente sobre os lábios em movimentos circulares. Após eu costumo deixar uns minutinhos nos lábios, pois o mel hidrata incrivelmente! Depois eu lavo os lábios e passo um protetor labial ou Bepantol, se eu não for sair, porque ele deixa melecadinho.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! 

Nathalya Maria

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

Like us on Facebook