Já conhece o Spotify?

17:00


Se você é viciado em música, assim como eu, tem que conhecer o Spotify. Spotify é o melhor aplicativo de música de todos os tempos!
Sabe quando você quer escutar aquela música que não sai da sua cabeça e você ainda não baixou no celular ou iPod? Ou aquela música antiga que você nem lembrava mais que gostava? Ou ficar ligado nos lançamentos dos seus artistas favoritos? Então esse aplicativo você tem que ter!
Então, é só instalar ele no seu celular (disponível para IOS e Android) ou no seu PC e se inscrever no serviço. Aí você já pode navegar pelas seleções de música pré-definidas, buscar um estilo ou artista de sua preferência ou ainda criar uma playlist com suas músicas prediletas. Você pode ainda escutar as playlistis dos seus amigos e segui-los. Por isso me segue lá! Meu perfil é Nathalya Maria, tenho várias playlistis para treinar, correr, namorar, recordar os velhos tempos...



Eu uso a versão paga do aplicativo, "Premium" que remove os anúncios, melhora a qualidade do áudio e permite aos usuários baixar as músicas para ouvir offline. Os três primeiros meses custa R$ 1,99 e depois passa para R$ 15!



Aproveite! Faça suas playlistis e me siga lá!!!
Nathalya Maria

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook