Alpargatas, o sapatinho primavera-verão

15:00


Olá a todos e todas !! Está por dentro da moda nos pés? No ano passado as alpargatas começaram a voltar com força e estão conquistando os pés dos brasileiros novamente .. 


Bom, os sapatinhos surgiram nos anos 70 e 80 e estão voltando repaginados aos poucos com outras cores, outros modelos e suavidade.

Se você é uma pessoa que sabe tudo da moda sabe que eles foram moda em 2014 MAS nesse post falo dos sapatos não de quando foram moda, só para lembrar ok.


As alpargatas são feitas de tecido, com o solado baixo e original de corda, elas tem de idade apenas a alguns oito SÉCULOS na Espanha e passaram a serem comercializadas na França onde foram exportadas para a América do Sul e até hoje ganham upgrades como o solado de borracha liso, cores  e também estampas.


Eles também são um sapatinho super confortável e não machuca os pés pois o tecido não agride tanto a pele como alguns outros sapatos e também são bem simpáticos, posso chamar eles de quase universal pois combinam com quase todo look pois não adianta jogar uma roupa em si e colocar as alpargatas e acabar não ficando bom no final.


Nos homens eles combinam bastante com shorts com a barra dobrada que dão um belo toque e ficam com mais destaque com looks mais claros mas pode ter sim um mix de cortes para dar uma pegada mais descolada mais a ajuda dos acessórios se quiser e gostar

Para as mulheres combinam com quase tudo que elas quiserem usar, um shortinho, saia, calça e até um vestido curto pode ter certeza de que vai ficar muito bem.


Como falei mais em cima, existem alpargatas com várias texturas, cores, estampas e modelos para todos os gostos, confira abaixo algumas fotos:


Como eu normalmente falo, não tenha medo de passear pelos modelos de roupas, estilos e tudo mais o que pode acontecer é de algo se encaixar no seu estilo e ser perfeito para algum look que você está criando !! 

Então até o próximo post e não esqueça de compartilhar o post para seus amiguinhos !



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

Like us on Facebook