Escova chapinha? Como assim?

17:00


Aproveitando as festas de fim de ano, todos querem ficar bonitos na foto e pensando nisso vim fazer uma resenha bem rapinha da escova que virou moda pela internet, a Escova Alisadora. 

Ela virou moda por causa da sua proposta de facilitar o alisamento rápido e prático dos fios, tentando ser diferente com a famigerada chapinha, porém não é bem assim que a coisa funciona.


O produto testado foi a "Escova Mágica Alisadora HQT-906", infelizmente eu não tenho como passar para vocês o preço e onde foi comprada pois eu peguei emprestado com uma prima minha para testar. Mas uma rápida pesquisa na internet podemos achar ela por até R$200,00.

Então vamos ao que interessa !! 

Ela promete alisar os fios com mais praticidade e rapidez podendo chegar até a temperatura de 230°C em apenas 30 segundos.
Também retira a estática dos fios e deixa dos fios nutridos, revigorados e alinhados.

Não foi bem assim os resultados do meus testes .. Nem sempre o que a gente lê é o que se mostra na hora nénom?

Bom, ela de fato é mais pratica que a prancha, pois é nada mais que uma escova então era só escovar para obter os fios alinhados, mas ela não alisa como é prometido porém não danifica tanto os fios como a chapinha.
Digamos que não deixa um efeito de pranchado como já conhecemos, mas deixa um leve efeito natural, ela não é 100% e nem chega perto dos 70% em alguns casos e também ela não consegue chegar a raiz dos fios, mas volto a dizer: essa escova é para quem quer praticidade e rapidez para ter os cabelos mais lisos e/ou mais soltos.



No corpo da escova temos um pequeno display que mostra a temperatura, nas laterais os botões de liga e desliga e também os controles de temperatura (60°C a até 230°C). Ela tem um cabo de energia rotativo que é ótimo, deixando assim ela mais fácil de usar, sem aquela coisa do cabo ficar enrolando.

Bom, não foi tão rápida a resenha mas deu pra ter uma ideia antes de sair para comprar uma dessas né..

Resumindo: ela é do tamanho de uma escova comum, meio pesadinha mas dá mais segurança ao pegar, é mais prática que a prancha convencional. Porém ... ela não dá a principal característica do produto, o efeito de alinhamento. 

LEMBRANDO que essa é a minha opinião sobre o produto !! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook