Resenhas: máscaras de cílios Avon, Maybelline e Dailus

17:16




E hoje vamos falar de um item indispensável na maquiagem: o rímel! Você não tem noção do quanto ele dá toda a diferença no visual.
Separei os 4 melhores que eu uso atualmente e amo. 

1) Avon Big & Impact Máscara Extra Volume a Prova d'água

O que diz a marca:
Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.

O que eu achei:
Ela é muito boa e realmente deixa um volume incrível, porém seu aplicador é grande e se você não tomar cuidado você borra tudo. O aplicador é levemente curvado, o que faz os cílios ficarem bem curvados, como se você tivesse usado curvex.


Reparem a diferença que faz! Não reparem na qualidade da foto, porque como vocês sabem a gente ainda está começando, mas com o tempo tudo vai ficar lindo.
Esta máscara de cílios custa em média 30 Dilmas e pode ser encontrada com qualquer revendedora Avon!

2) Super extend extreme waterproof 





O que diz a marca:
A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços. – À prova d’água – Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir – Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas – Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos – Oftalmologicamente testado – Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato

O que eu achei:
O aplicador ser amarelo ou não dá nem pra perceber, porque ele vai estar sujo mesmo, então você verá tudo preto! Mas essa máscara é muito boa! Não empelota e seu aplicador pequeno permite você aplicar com perfeição tanto nos cílios superiores do cantinho e cílios inferiores. O único defeito dela pra mim é a durabilidade, pois em mim ela não dura muito, em média 6 horas. 


Percebam como ela alonga os cílios! Perfeito pra quem tem pouco. Ela custa em média 25 Dilmas. Sempre digo em média para produtos Avon, pois sempre tem promoção!

3) Máscara The Colossal Volum'Express Maybelline


O que diz a marca:
O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!

O que eu acho: 
Realmente esse rímel é sensacional. Seu aplicador é num tamanho excelente e o volume é maravilhoso. Além disso ele reúne as duas melhores características das máscaras anteriores: alonga e dá volume. Porém essa super novidade de que sai com água morna é MENTIRA! Esse gruda no cílios de uma tal forma que parece que não vai sair nunca mais! Você pode ir pra uma festa de casamento, chorar horrores e seu rímel estará intacto. E se você tomar banho sem demaquilar, pode ter certeza que vai sair do box panda.


Ela custa entre 19 e 25 Dilmas e você encontra em qualquer farmácia, lojas na internet.

4) Máscara de Cílios Power Efeito Boneca da Dailus

O diz a marca:
Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.

O que eu achei:
Lançamento da marca, ela é muito boa! Não é a prova d'água, o que facilita na sua remoção, mas em dias quentes ela borra. O aplicador é gigantesco e assusta (rsrsrs) e certeza que você vai borrar nas primeiras vezes, mas nada que um cotonete do lado não resolva, pois ela limpa super fácil. Acho que compensa, pois o efeito dela é muito bom! Além de alongar e dá volume, seu aplicador curvado dá um efeito curvex aos cílios maravilhoso!


Ela custa 30 a 35 Dilmas (Eu paguei 35 na Della Cosmésticos) e pode ser encontradas em perfumarias e pela internet.

Por fim, se você gosta de usar cílios a prova d'água, assim como eu, vai uma dica muito útil na hora de remover: basta molhar o algodão com demaquilante líquido para área dos olhos e deixar em cima do olho fechado deste jeito por mais ou menos um minuto: 

Assim a máscara vai "derretendo" e fica muito mais fácil a remoção, sem precisar esfregar, o que prejudica os cílios.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nathalya Maria

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

Like us on Facebook