#001 - Quem Canta Seus Males Espanta

17:00


Olá .. Hoje venho com uma recomendação de música para essa segunda, talvez você pense que não combine muito com o dia mas de qualquer modo é bom descobrir outros estilos de música não é?!



6 anos depois que estar fora do cenário musical, Hilary Duff volta com tudo passeando pelos estilos pop, dance onde inicialmente seria mais voltado para o folk e pop onde os singles Chasing the Sun e All About You deixaram a entender e que agora são apenas singles promocionais, com isso Duff reformulou totalmente seu álbum parecendo uma continuação de seu último álbum Dignity de 2007. Com ''Breathe In. Breathe Out.'', Duff alcança o #5 da Billboard 200, que em minha opinião foi uma ótima posição para uma artista da década passada, onde muitas começaram seus trabalhos para a nova era musical e até hoje não terminaram. 

Ouvindo o álbum, duas músicas se destacaram o single Sparks e Arms Around A Memory e são minhas preferidas até agora e recomendo ouvi-las!! 




Sparks, tem muita animação e isso já se vê no clipe, com batidas pop/dance e vocais equilibrados, a música consegue ser uma boa opção para ter em sua playlist de segunda-feira e as do resto dos dias da semana ..



Arms Around a Memory, vem com uma pegada bem eletrodance, não tem como você não ouvi-la e não ficar fazendo uns passinhos mesmo sentado no ônibus, a música é mais para sexta-feira do que segunda-feira mas do mesmo jeito é muito boa para ter em suas playlists!! 

Bom, o álbum em si é muito bom. circulando por batidas mais eletrizantes e mais suaves, Hilary Duff pode não ter conseguido seguir a ideia inicial de álbum folk mas mesmo assim conseguiu produzir um ótimo álbum.

Até a próxima !! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook