#006 - Quem Canta Seus Males Espanta

17:00

Olá a todos e todas !! Olha quem tá com músicas novas para esse ano !! 

It's Britney Bitch!!

Então, eu particularmente estava esperando para que ela lançasse algo com qualidade para esse ano, não que o último álbum "Britney Jean" (2013) seja ruim, mas poderia ter sido bem melhor.


Aproveitando o espaço, ela lançou o clipe de "Make Me..." hoje (05/08) !! 

Começando com "Make me.." com participação de G-Eazy, é bem diferente de todas as músicas da Britney que eu já ouvi. É uma música bem gostosinha de se ouvir, principalmente naquele momento a sós com o seu parceiro ou até mesmo dançando sozinho em casa para treinar as coreografias.

O que impressiona mesmo na música não é nem o instrumental que é ótimo mas sim os vocais de Britney que estão beeem mais evoluídos e maduros.


Eu já estava esperando essa música a muito tempo, desde quando ela lançou o comercial do novo perfume, que também se chama "Private Show". Realmente eu amei essa música e para mim é a melhor música dela em 3 anos, os vocais continuam inovadores e maduros para Britney e com essas duas novas músicas, ela prova que realmente está determinada com o novo álbum e esperamos que seja isso mesmo !!

Bom, fazia tempo que eu não viciava em alguma música da Britney de um modo como aconteceu com "Make Me..." e "Private Show", ela até ficou no topo da minha lista no Last FM com essas maravilhas e espero que com esse novo álbum, ela fique nos tops dos charts e de também no top das mais ouvidas nos seus smartphones alheios, porque a Neyde merece isso e muito mais !!
Ah o novo álbum se chama "Glory" e será lançado em 26 de agosto, sim nesse mês então é só esperar chegar o dia para ouvirmos esse tão esperado álbum da Princesa do Pop !!
Veja também:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook