Estampas florais

17:00

Olá a todos e todas, trago aqui um estilo que já foi moda um tempo atrás, mas pra mim continua sendo muito bacana e diferente .. As estampas florais !! 

Essa tendência é de 2013/2014 e pode ser um tanto antiga, mas é legal dar uma misturada nos estilos que se tem por aí criando coisas novas e criativas.

Começando com a famosa blusa florida.. CALMA não é aquelas de turista ou aquelas do Havaí !!
Pode ser a peça toda com a estampa, só as mangas ou alguns detalhes, as flores podem transformar um look simples em um look com cara de mais trabalhado em poucos passos. 


Não ficando para trás temos as calças floridas, para mim elas são lindas mas tem que ter um olho certo para ter uma dessas, ainda mais se você não tem muito a noção de como você quer o seu look.
Mas se você sabe como deseja o seu look, pode ir de cabeça nas calças floridas que não tem erro.


Porque não tênis/sapatos floridos também? Acho maravilhoso esse toque.



Repetindo, pode ser um pouco antiga essa moda, mas é algo que eu acho bacana em mostrar aqui e também acho que poderia voltar para termos mais modelos dessa estampa não é?!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook