#007 - Quem Canta Seus Males Espanta

17:00


Olá a todos e todas como estão ?? 

Meio sumido talvez estávamos de férias mas vamos voltar com o blog e trazer coisas novas para o blog, só aguardar !!!

Hoje vim falar sobre uma cantora que já teve uma música sua muito mas muuito cantada pelo mundo inteiro, sabe a Carly Rae Jepsen? Não está ligando a pessoa ao nome? Mas se eu mostrar esse clipe para você:


Lembrou?? Então ela voltou com um álbum muuuito amorzinho, o álbum diferente do que temos hoje no mundo musical, mas em uma coisa ou outra ouvimos que é inspirado em algo.

E.MO.TION como é chamado o álbum foi lançado ano passado, mas pela sua sonoridade nos
parece bem atual, como se tivesse sido lançado a poucos dias.


Com 15 músicas e com o SIDE B, que seria um segundo volume, Carly trabalhou bastante em seu álbum para poder apresentar algo que realmente tenha um bom conteúdo. Digo isso pois "Call Me Maybe" é uma música chilete que nada mais é uma música que podemos descartar facilmente e com E.MO.TION ela nos mostra um lado que parecia ser quase impossível vermos nela.



Até agora o álbum tem quatro singles, sendo eles: "I Really Like You", "Run Away With Me", "Your Type" e o último "Boy Problems", se ela quiser ela podia lançar mais uns 3 ou 4 singles ela poderia fazer isso, poderia né ..
Não tem como eu dizer quais são as que eu mais gosto, mas "Gimmie Love" é a que eu mais amo e posso dizer isso com toda a certeza, seria um ótimo single também.



Bom é isso, como deu para ver eu amei esse álbum em seus dois volumes e espero que venha mais outros assim de outras cantoras e que Carly Rae Jepsen explore mais esse seu lado com músicas que falam desde diversão até o sentimento mais puro que tem com melodias bem dançantes e bons vocais. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook