Minha Tangle Teezer após 6 meses de uso!!!

17:00


🙈🙉🙊


Boa tarde, darlings!

Estou aqui pra falar da minha escova Tangle Teezer Splash após alguns meses de uso
Pq vms combinar q não dá p usar uma vez só e ter uma opinião formada sobre o produto!
Boa desculpa p continuar saindo com boy porcaria Enfim, vamos lá!
Ok, ela é cara e comprei pela internet com sensação de “vai doer quando chegar a fatura do cartão”
Mas a vdd é q eu vou falar dos prós e contras e dar o veredicto!
Ela de fato desembaraça MESMO o cabelo molhado e cai ssuuuuppper pouco ao pentear
Cai 3 vezes MENOS cabelo do que qdo uso no banho qq outra escova ou penteio c a mão (sempre cai um pouco no banho, né gente)
Além do q dá p espalhar mto melhor os cremes de cabelo, deixando o cabelo mais leve quando seco e economizando produto.
Como eu uso: Após lavar o cabelo com xampu, eu coloco um pouco de creme nas pontas e vou desembaraçando a partir delas. No final penteio todo o cabelo desde a raíz e voilá! Tem creme em quantidade necessária e sem desperdício em todos os fios!
Bom.. o preço é alto.. R$ 92,00 (site oficial Tangle Teezer no Brasil)
A minha é essa da foto, e tá praticamente nova (algumas cerdinhas p cima) msm eu usando todos os dias (uso ela c cabelo seco tb) e derrubando muitas algumas vezes
Então eu digo que ela é cara sim, dói no peito (ai dói), mas afirmo que ela se paga com o tempo devido a gigante economia de creme (uso metade do que eu usava antes)
E seu cabelo não cairá tanto no banho nem se quebrará!!
E uso também qdo já enxaguei e vou passar creme p pentear..
Enfim, há mtas parecidas de mtas marcas, podem ser boas tb! Mas eu não sei pq não testei.
Bom, se quiser comprar a original e como tem mto falsificado por aí, melhor comprar no site oficial:

😟😕😗😀💭😛😑😙😮😯😦😧
Bye, honey! bjs!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook