Amorzinhos de músicas do mês

17:00


Olá a todos e todas, como estão??

Como eu já disse em todos os QCSME,é muito bom ouvir música, e é ainda melhor quando descobrimos aquela música, banda ou álbum que é ouvimos e ficamos viciados, não é mesmo?

Lá no Spotify do blog tem uma playlist bem legal com algumas músicas que lançaram esse ano, confira clicando aqui.

Aqui vai uma pequena seleção das músicas que são saem da minha playlist desse mês: 

1) Doe Paoro -Nostalgia (RAC Remix)


Essa uma daquelas músicas de, como eu costumo chamar, final de tarde, porque é tão gostosinha de ouvir e ainda é um remix, pra falar a verdade eu esperava bem mais da música original quando eu ouvi então eu prefiro a remix mesmo. O RAC é um DJ conhecido por seus remixes com uma pegada alternativa e dançante, ele já fez remix de BASTILLE, Imagine Dragons, Little Boots, Katy Perry e outros cantores. 

2) Tulipa Ruiz - É



Essa é uma das pouquíssimas músicas brasileira que eu adoro ouvir, descobri ela na MTV um boom tempo atrás e de lá para cá eu sempre ouço. O clipe é bem descontraído e eu acho que se passa em alguma outra cidade da Europa e mostra os tipos de amores que se tem no mundo, várias etnias, sexualidades, alturas, jeitos, sorrisos e pessoas.

3) Era Istrefi - Bonbon



Essa é meu vício de umas semanas já, descobri ela na playlist do jogo Just Dance 2017 e agora é estranho passar um dia sem ouvir essa música. A Era Istrefi é uma cantora albanesa que ficou conhecida com justamente essa música que ela ficou mais conhecida.

4) Sia - Move Your Body



É claro que tinha que ter alguma música da Sia aqui né e sempre irá ter algo dela por aqui. Move Your body é uma música do seu último álbum "This is Acting" lançado esse ano e nele tem os hits "Alive" e "Cheap Thrills". Tudo da Sia é perfeito e essa música não é diferente, sem mais comentários dela.

5) Zara Larson - Ain't My Fault



E pra terminar o post, uma música de uma garota que tá conquistando a todos no mundo todo, ela tem um post do QCSME só clicar aqui. "Aint My Fault" tem uma pegada bem agitada e tem elementos que lembram as líderes de torcida dos EUA, as teen leaders como são conhecidas. Zara já vem trazendo coisas diferentes desde "Lush Life" e com "Ain't My Fault" não é diferente, batida contagiante e vocais bem fortes, vão trazer seu lado dançarino em segundos.    

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook